Chuva

Ontem no fim da tarde eu estava voltando pra casa, depois de mais um cansativo e maçante dia de trabalho quando começou a chover. Nada de incomum nos verões de São Paulo. Abri meu guarda chuva, como todo paulistano que está em meio à chuva e possui um equipamento desses. Dez minutos de caminhada e alguns metros depois eu chegava em casa todo molhado, o guarda-chuva quebrado e meus aparelhos eletrônicos, mp4 e celular, correndo risco de serem destruídos pela chuva.
chuva.jpg
Fiquei me perguntando onde os empresários estão com a cabeça? Estão perdendo um mercado enorme! Ganham dinheiro vendendo um monte de tecnologia por aí, mas ainda não inventaram nada pra gente se livrar da chuva! Existem guarda-chuvas, capas e outras traquitanas medievais, mas nada que te deixe 100% seco.
Existe tanto conhecimento sobre cargas elétricas, magnetismos e coisas que se repelem, devia existir um spray, uma loção, algo que você passasse no corpo e na roupa e que te deixasse livre da água, ou ainda um aparelhinho que gerasse um campo eletromagnético que repelisse a água a Apple ou a Microsoft poderiam instalar nesse aparelhinho um aplicativo on-line que estivesse ligado em tempo real com a previsão do tempo e que em caso de previsão de chuva ele ligasse na potência necessária pra evitar a chuva forte ou a garoa que viesse.
O spray teria o inconveniente de não poder ser lavado com água, mas nada que o bom e velho tetracloreto de carbono não resolva!! O aparelho talvez tivesse o inconveniente de causar algum tipo de câncer ou interferir no fluxo de água dos encanamentos dos prédios, ou talvez, um campo ao entrar em contato com outro causasse uma grande explosão.
Tudo bem isso tudo é um monte de viagem na maionese, mas que os camelôs podiam criar vergonha na cara e vender guarda chuva que preste !

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: